Edit Template

Mais de 1400 pessoas assistiram à 4ª edição do Ribeira Grande Kickboxing Challenge 2024

O Pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel encheu e vibrou com mais de 1400 pessoas no passado dia 7 de Dezembro.
O público assistiu à 4º edição do Ribeira Grande Kicboxing Challenge, organizado pelo Arrifes Kickboxing Clube – AKC.
O evento contou com 11 combates, dos quais um na modalidade de Muaythai e um combate feminino. Pela primeira vez participaram no evento atletas internacionais do MAS – Canadá.
O evento começou com 6 combates de Low Kick em classe C, com atletas juniores, juvenis e seniores.
O 6º combate da noite foi disputado entre as atletas femininas Rafaela Silva do AKC e Filipa Fernandes do Zfortes Muaythai. Rafaela Silva venceu por unanimidade do júri, somando mais uma vitória para a equipa da casa.
Os restantes 5 combates, muito aguardados pelos adeptos, foram disputados nas categorias A e B. Alexandre Carreiro do AKC combateu na modalidade K1 Sénior em -60 kgs, vencendo o adversário do FTX Atlético Clube de Arrentela.
Ricardo Lopes também do AKC combateu em Low Kick Sénior -63,5 Kgs, lutou durante 4 rounds, não tendo alcançado a vitória contra o atleta do Warriors Family. Gonçalo Ferreira, já bem conhecido e aclamado no ringue, disputou e ganhou o título em K1 Sénior – 57 kgs contra o internacional Marques Scarfone.
De forma electrizante e com o público muito expectante subiram ao ringue para o 10º combate os atletas de Muaythai Paulo Melo do FTX – Atlé co Clube de Arrentela e San go Reys do MAS Canadá. Um combate muito renhido com vitória para o atleta do Clube de Arrentela.
O público vibrou com a entrada de Gonçalo Silva para o 11º e último combate da noite. A disputa do título de K1 Sénior -67 Kgs entre o açoriano e Tomas Scarfone do MAS Canadá não passou do primeiro round com knock-out do atleta internacional.
Gonçalo Silva afirmou admirar e respeitar o desempenho do adversário não obstante a sua felicidade em manter o título uma vez mais em casa.
No final da grande noite, Nilton Silva afirmou que foi mais uma noite mágica com excelentes combates e de elevado nível. Demonstrou orgulho nos atletas do clube, destacando os excelentes resultados alcançados.
O presidente e treinador consideram que de ano para ano o nível competitivo tem aumentado e verifica que cada vez mais as pessoas gostam do espectáculo e esperam pela realização da edição seguinte do evento.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores