Edit Template

Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada

“Sim, sou candidata pelo movimento independente “Ponta Delgada para Todos” nas próximas eleições autárquicas à Câmara Municipal de Ponta Delgada” – foi assim que Sónia Nicolau, agora ex-militante do PS, se apresentou ontem em conferência de imprensa para anunciar a sua candidatura.
“Sou grata e reconhecida pela coragem do grupo de cidadãos que subscreveram a carta aberta publicada há dias”, acrescentou, para reconhecer a seguir “o quão difícil é apoiar o que é fora do sistema ou assumir-se com a sua própria opinião, e por estas razões e tantas outras, a coragem é determinante para o concelho que queremos para nós, para os nossos filhos e netos e no respeito por aqueles que trabalharam e deixaram este património de pessoas e território”.
Sónia Nicolau afirma que “a primeira garantia que aqui deixo é que na minha liderança não haverá represálias na liberdade de cada um”.
A segunda garantia é a de que “este movimento cívico apresentará soluções para os problemas das pessoas e do território”.
O movimento “Ponta Delgada para Todos” só apresentará candidaturas à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal.
“A terceira garantia é a de que teremos uma campanha financeiramente e ecologicamente consciente e responsável”, afirmou.
“Queremos reconquistar a confiança dos cidadãos, reduzir a abstenção e reavivar o nosso concelho! Queremos agregar para vencer! Equipa competente, propostas certas e projetos de muitos para muitos. Trabalharemos para uma Ponta Delgada para Todos: Cidade de pessoas, território de mar e lagoas, solidária, inovadora, sustentável e aberta ao mundo!”, concluiu.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores