Edit Template

Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada

“Sim, sou candidata pelo movimento independente “Ponta Delgada para Todos” nas próximas eleições autárquicas à Câmara Municipal de Ponta Delgada” – foi assim que Sónia Nicolau, agora ex-militante do PS, se apresentou ontem em conferência de imprensa para anunciar a sua candidatura.
“Sou grata e reconhecida pela coragem do grupo de cidadãos que subscreveram a carta aberta publicada há dias”, acrescentou, para reconhecer a seguir “o quão difícil é apoiar o que é fora do sistema ou assumir-se com a sua própria opinião, e por estas razões e tantas outras, a coragem é determinante para o concelho que queremos para nós, para os nossos filhos e netos e no respeito por aqueles que trabalharam e deixaram este património de pessoas e território”.
Sónia Nicolau afirma que “a primeira garantia que aqui deixo é que na minha liderança não haverá represálias na liberdade de cada um”.
A segunda garantia é a de que “este movimento cívico apresentará soluções para os problemas das pessoas e do território”.
O movimento “Ponta Delgada para Todos” só apresentará candidaturas à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal.
“A terceira garantia é a de que teremos uma campanha financeiramente e ecologicamente consciente e responsável”, afirmou.
“Queremos reconquistar a confiança dos cidadãos, reduzir a abstenção e reavivar o nosso concelho! Queremos agregar para vencer! Equipa competente, propostas certas e projetos de muitos para muitos. Trabalharemos para uma Ponta Delgada para Todos: Cidade de pessoas, território de mar e lagoas, solidária, inovadora, sustentável e aberta ao mundo!”, concluiu.

Edit Template
Notícias Recentes
Conferência Internacional das Lajes arranca com José Manuel Bolieiro a defender Açores como “laboratório de futuro”
Berta Cabral destaca papel dos empresários açorianos e dos investidores externos no desenvolvimento do sector turístico
António Ventura apresenta a governante das Canárias realidade agrícola dos Açores
VI Jornadas de Direito do Trabalho-Açores a 10 de Outubro em Ponta Delgada
Fábricas do Açúcar e do Álcool com relatórios preliminares da Ordem dos Arquitectos que pedem salvaguarda urgente e apontam resultados dos debates públicos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores