Edit Template

Festival Cordas nomeado a seis prémios nos Iberian Festival Awards

“Cordas World Music Festival”, conhecido localmente apenas por Festival Cordas, está nomeado em seis categorias para os prémios “Iberian Festival Awards”.
Em três das categorias, o público pode votar e ajudar o festival e ser finalista em “Best Small Festival” e “Best Live Performance”: SOLO9VIOLA (PT) e Batimento Dúo (INT). O público tem a oportuniade de votar nos seus favoritos, até 17 de Janeiro.
Escolhido exclusivamente pelo júri, apontado pela Aporfest, o Festival Cordas está na lista de nomeados para “Best Touristic Promotion, Best Cultural Programme, e Best Venue”.
“Iberian Festival Awards” é um evento organizado pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música que reconhece e premeia as contribuições de festivais de música, festividades e eventos culturais, assim como de artistas e prestadores de serviço, valorizando toda a indústria na Península Ibérica e ilhas. A gala terá lugar a 15 de Março de 2025, no Pavilhão Multiusos 25 de Abril, em Almancil, Loulé, no coração do Algarve.
O Festival Cordas, produzido pela associação MiratecArts, acontece no concelho da Madalena, ilha do Pico, Açores, com o apoio da Direcção Regional da Cultura, Câmara Municipal da Madalena e parceiros privados. O director artístico, Terry Costa, está a organizar a décima edição do festival, que celebra o mundo dos cordofones, para Outubro 2025.

Edit Template
Notícias Recentes
Berta Cabral destaca evolução e qualificação do sestino Açores no Summit Go4Travel 2025
Exercício TOURO25 reforça preparação e eficácia do sistema de Protecção Civil nos Açores, afirma Alonso Miguel
JSD destaca “aposta constante” do Governo dos Açores nas políticas de Juventude
“Governo Regional está a falhar gravemente às Instituições Particulares de Solidariedade Social e Santas Casas dos Açores”, alerta Berto Messias
Governo reforça rede com mais 30 camas - Trinta utentes aguardam vaga nos cuidados continuados e sete permanecem em hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores