Edit Template

“Eurowings” vai ligar Dusseldorf a Ponta Delgada

A Eurowings, do Grupo Lufthansa, vai voar entre Dusseldorf, na Alemanha, e Ponta Delgada, uma vez por semana de 10 de Maio a 4 de Outubro.
Os voos serão operados aos Sábados.
A nova ligação foi anunciada em comunicado pela Visit Azores, que se congratula pela “garantia da operação da Eurowings nos Açores, consolidando aquela que tem vindo a ser uma estratégia de promoção nos mercados emissores internacionais de maior relevância para a região”.
A rota Dusseldorf – Ponta Delgada da Eurowings “vem consolidar o trabalho da Visitazores junto do mercado alemão, consubstanciado pela estratégia e respectivo princípios delineados pelo PEMTA [Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores]”.
O comunicado sublinha “o contributo do Turismo de Portugal e da ANA Aeroportos no apoio à implementação desta nova rota que reforça a conexão entre os Açores e a Europa, representando mais uma oportunidade para o crescimento do turismo na região”.
A Visit Azores apresenta a Eurowings como “uma companhia aérea reconhecida pela sua qualidade de serviço”, que oferece “aos visitantes alemães a oportunidade única de emergirem nas experiências inolvidáveis que os Açores têm para oferecer”.
Citado no comunicado, Luís Miguel Capdeville Botelho, presidente da Visit Azores, destaca a estreia da Eurowings na região como “mais uma grande conquista para os Açores e para a Visitazores”.
“Esta nova rota directa a partir de Düsseldorf vem reforçar a notoriedade internacional dos Açores, viabilizando a captação de mais visitantes de um dos nossos mercados emissores mais importantes”, acrescentou.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara da Povoação comemora o Dia dos Avós no Jardim Municipal
Registados 48 acidentes de viação na Região Autónoma dos Açores
Greve dos procuradores do Ministério Público imobilizou tribunais durante três dias
Ano Santo Jubilar na Diocese de Angra marcado pelo Ciclo do Órgão
Detectado foco de Loque Americana na ilha das Flores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores