Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada arranca com repavimentação da Avenida 6 de Janeiro na freguesia da Covoada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, vai iniciar a empreitada de repavimentação da Avenida 6 de Janeiro, na freguesia da Covoada.
“Com esta empreitada vamos contribuir para melhorar as condições de segurança e de conforto de quem circula nesta importante via desta freguesia”, anunciou o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Pedro Nascimento Cabral também destacou que “este é mais um investimento na qualidade da mobilidade do Concelho, que irá contribuir para melhorar a vida dos residentes e visitantes de Ponta Delgada”.
Recorde-se que neste mandado a Câmara Municipal já avançou com diversas obras nesta freguesia, como a execução de rede de drenagem de águas pluviais no edifício da Junta de Freguesia e obra de beneficiação da Escola Básica da Covoada.
Para breve também está previsto, para esta freguesia do Concelho de Ponta Delgada, o lançamento concursos para a construção de um centro de convívio de idosos, a cobertura do campo de jogos da Covoada e a requalificação do coreto.

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores