Edit Template

Detida pessoa pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes nas Velas

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Velas, da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, procedeu à detenção, em flagrante delito, de uma mulher de 19 anos, no concelho das Velas, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A referida detenção resultou na realização de uma operação policial de combate ao consumo e tráfico de matéria estupefaciente, na área da Vila de Velas, a qual permitiu, além da detenção da suspeita, a apreensão de 406 doses individuais de haxixe.
Após a apresentação a primeiro interrogatório judicial, a arguida ficou sujeito à medida de coacção de apresentações semanais na Esquadra local.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Castro diz que mercado limitado nos Açores dificulta privatização do handling do Grupo SATA
Câmara Municipal da Praia da Vitória vai avançar com recuperação do Paul do Belo Jardim
Consumo de electricidade nos Açores sobe 1,6% em 2025 e atinge 821,6 GWh
Apoios do Mar 2030 retidos: Executivo diz que o IFAP ainda não processou pagamentos após transferências regionais já efectuadas
novobanco dos Açores promove sessão de esclarecimento sobre o Programa Capital Participativo Açores II
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores