Edit Template

Detida pessoa pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes nas Velas

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Velas, da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, procedeu à detenção, em flagrante delito, de uma mulher de 19 anos, no concelho das Velas, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A referida detenção resultou na realização de uma operação policial de combate ao consumo e tráfico de matéria estupefaciente, na área da Vila de Velas, a qual permitiu, além da detenção da suspeita, a apreensão de 406 doses individuais de haxixe.
Após a apresentação a primeiro interrogatório judicial, a arguida ficou sujeito à medida de coacção de apresentações semanais na Esquadra local.

Edit Template
Notícias Recentes
Iberia regressa a P. Delgada com 3 voos por semana a partir de Madrid
Manifesto contra Sorte de Varas com mais de duas centenas de subscritores
PJ não confirma que criança eslovena raptada pela mãe esteja nos Açores
Sindicato queixa-se da PSP de P. Delgada
Eurodeputado açoriano defende POSEI-Pescas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores