Edit Template

Baile Verde e Amarelo da Povoação com bilhetes à venda

A celebrar 20 anos de existência, os bilhetes para o Verde e Amarelo, edição 2025, estão disponíveis, por 7,5 euros cada, na Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação e em Ponta Delgada, no Forte Terrace e no Azores Ticket Office.
Neste acontecimento, que já conta com duas décadas de história, as crianças até aos 12 anos têm entrada livre e, como sempre, serão permitidos os mais variados farnéis. As mesas estão também disponíveis, por 60 euros, e incluem a oferta de seis bilhetes individuais.
“Bagunça”, “Oceanus” e “Banda 7ª Geração”serão as bandas que ficarão encarregues de animara noite de 3 de Março, no Pavilhão Multiusos da Vila da Povoação, que assinala 20 anos de Verde e Amarelo. É a noite que promete grande animação naquele que é considerado o evento onde há “muito mais folia”, nestes dias, na ilha de São Miguel.
O tradicional Concurso de Fantasias do Verde e Amarelo volta este ano com prémios muito atractivos. A autarquia povoacense aposta forte neste concurso, oferecendo ao primeiro lugar, o valor de 300 euros; ao segundo, 200 euros e o terceiro e último lugar, 100 euros.
Os bilhetes para o Baile Verde e Amarelo e para as respectivas mesas poderão ser adquiridos na Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação, no seguinte horário de funcionamento: de Segunda a Sexta, das 08h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00.
Em Ponta Delgada, os bilhetes estarão disponíveis no Forte Terrace (Forte São Francisco Xavier) e no Azores Ticket Office (em frente à Londrina).

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores