Alguns moradores do Caminho do Arco, da freguesia do Pico da Pedra, enviaram uma carta, com fotos, do mau estado daquela artéria, à Câmara Municipal da Ribeira Grande.
Os moradores Marco Medeiros, Alexandra Pereira, Luís Silva e Cristina Silva, que enviaram cópia da queixa ao nosso jornal, dizem que “quem passa aqui certamente não se importa, mas morando na zona, é uma vergonha”.
Queixam-se de “lama por todo o lado, carros todos sujos, entrada cheia de terra… uma verdadeira vergonha”.
“São tantas as promessas e é isso que se vê”, afirmam.
“Já moro aqui há 3 anos sensivelmente e é sempre isso. Ninguém resolve, só promessas e nada”, afirma um dos moradores. Concluem a missiva com uma pergunta: “Qual a previsão para isso ser arranjado de uma vez por todas?”.