Edit Template

Carnaval na Associação Agrícola de São Miguel a 1 de Março

O pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel será o palco de mais uma edição do “Carnaval na Associação” organizado pela Associação Vassoura de Milho e que decorrerá no Sábado, 1 de Março.
Esta será a 3ª edição consecutiva do evento, que contará com as actuações da Banda Stereo Mode e dos DJ’s Az Kicker e Antoine C, num evento que promete muita animação e prémios para as melhores fantasias de grupo, casal, individual e cesta. Os bilhetes variam entre os 20€ (individuais) e 75€ (mesa para grupo de 8 pessoas) e podem ser adquiridos em www.bol.pt ou na Parafarmácia Mais Saúde, nas Portas do Mar em Ponta Delgada, na Nana Coffee, Ribeira Grande, na Policlínica Oliveira Cabral, Ribeira Grande, na Junta de Freguesia da Ribeirinha e na frutaria Martins, na Ribeirinha.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Castro diz que mercado limitado nos Açores dificulta privatização do handling do Grupo SATA
Câmara Municipal da Praia da Vitória vai avançar com recuperação do Paul do Belo Jardim
Consumo de electricidade nos Açores sobe 1,6% em 2025 e atinge 821,6 GWh
Apoios do Mar 2030 retidos: Executivo diz que o IFAP ainda não processou pagamentos após transferências regionais já efectuadas
novobanco dos Açores promove sessão de esclarecimento sobre o Programa Capital Participativo Açores II
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores