Edit Template

BPARPD dá continuidade à iniciativa “Histórias Requinhas ao Sábado”

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada (BPARPD) dá continuidade à iniciativa Histórias Requinhas ao Sábado com o objectivo de promover o livro e a leitura junto dos mais novos e das suas famílias.
As sessões de contos realizar-se-ão uma vez por mês, aos Sábados, nos dias 22 de Fevereiro, 15 de Março, 5 de Abril, 17 de Maio, 14 de Junho, 18 de Outubro, 15 Novembro e 6 Dezembro, com início às 16h00, na Sala de Jantar da BPARPD.
Nos meses de verão estas sessões ocorrerão no jardim interno da BPARPD, nos dias 12 de Julho e 27 de Setembro, às 14h30. A entrada é livre.
Nestas sessões de contos, o grupo “Histórias Requinhas” proporciona “uma viagem pelo mundo maravilhoso dos livros, onde a imaginação não tem limites. Cada sessão é única e destina-se a miúdos, mas os graúdos que saibam sonhar também são bem-vindos”, lê-se no comunicado.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Nascimento Cabral anuncia requalificação da orla costeira de Santa Clara e investimento de 1 milhãode euros na freguesia
Conhecidos os projetos vencedores do Orçamento Participativo de Ponta Delgada 2025/2026
Bazar Internacional do Corpo Diplomático contempla instituição da ilha Terceira
Bensaude Hotels reforça portfólio e a proposta para famílias com remodelação total do S. Miguel Park Hotel
Duarte Freitas ouvido pela Comissão de Economia da ALRAA: Governo insatisfeito com atraso na criação do grupo de trabalho prometido pela República para rever Lei das Finanças
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores