Edit Template

Prisão Preventiva para suspeito do crime de violência doméstica na Povoação

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, por intermédio de policias da Brigada de Investigação Criminal (BIC) da Esquadra da Povoação, da Divisão Policial de Ponta Delgada, no âmbito de uma intervenção policial, procedeu à detenção de um homem de 49 anos, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira, no concelho da Povoação.
Na sequência de uma denúncia, os polícias da BIC da Esquadra da Povoação deslocaram-se ao Centro de Saúde da Povoação para a realização de diligências, após terem sido informados que estaria uma mulher a receber tratamento médico, depois de ter sido vítima de agressões físicas por parte do suspeito, identificado à posteriori. Dois dias depois destes acontecimentos, o suspeito voltou a agredir com violência a vítima, tendo sido imediatamente interceptado e detido.
Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi aplicada ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo criou Comissão Multidisciplinar para avaliar o futuro do HDES
Sindicato Democrático dos Professores denuncia agravamento de falta de docentes em várias ilhas
Pescas dispararam 156% em Agosto para 3.243,5 toneladas, mas preço médio recua para 2,52 €/kg
Consumo privado nos Açores cresce 4,3% em Julho, mas perde fôlego face a Junho
Cerca de dois mil atendimentos registados até ao momento nos Balcões da Inclusão, destaca Mónica Seidi
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores