Edit Template

Corso de Carnaval regressa a Ponta Delgada a 28 de Fevereiro

A Câmara Municipal de Ponta Delgada promove, no próximo dia 28 de Fevereiro, a realização do tradicional Corso de Carnaval, um evento que contará com a participação de mais de 2.500 figurantes, representando diversas entidades do concelho.
À semelhança das edições anteriores, o desfile vai ter início no Campo de São Francisco pelas 10h00, terminando no mesmo local por volta do meio-dia.
O roteiro do corso inclui um total de 10 ruas localizadas no centro histórico de Ponta Delgada, entre elas a Rua Luís Soares de Sousa, a Rua Luís Bettencourt Medeiros e Câmara, a Rua de Santa Luzia, a Praça do Município, a Praça Gonçalo Velho Cabral, o Largo da Matriz, a Rua António José de Almeida, a Rua Machado dos Santos, a Rua Marquês da Praia e de Monforte e, por último, a Rua Gil Montalverne Sequeira.
A abertura do desfile será levada a cabo pela banda Back To The Funk, com uma actuação marcada pelas sonoridades festivas e alusivas à época carnavalesca.
O evento contará com a participação de cerca de 30 entidades, entre as quais estabelecimentos de ensino, de Actividades de Tempos Livres (ATL), associações e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).
A Câmara Municipal de Ponta Delgada informa ainda que, durante o decorrer do desfile, as ruas incluídas no percurso estarão temporariamente encerradas ao trânsito, pelo que devem ser cumpridas as indicações das autoridades, de forma a garantir a fluidez do evento e a segurança de todos os envolvidos.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores