Edit Template

PSD da Ribeira Grande reitera confiança em Alexandre Gaudêncio

A Comissão Política Concelhia do PSD/Ribeira Grande reiterou ontem a confiança no mandato autárquico de Alexandre Gaudêncio, face à decisão do juízo de instrução criminal de Ponta Delgada levar o autarca a julgamento no âmbito do processo “Nortada”, conhecida esta segunda-feira.
“O trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 11 anos à frente dos destinos da Câmara Municipal da Ribeira Grande não deixam margem para dúvidas acerca da credibilidade e do desenvolvimento que Alexandre Gaudêncio imprimiu no concelho, juntamente com as várias equipas autárquicas que liderou”, afirma o PSD.
É por isso que o PSD/Ribeira Grande “reforça o sentimento de confiança e total apoio ao autarca e à sua equipa de vereação, atendendo à decisão judicial conhecida ontem, que retira metade da acusação ao autarca e ilibou quatro arguidos”.
“Essa confiança é também demonstrada pela maioria dos ribeiragrandenses, que reforçaram a maioria absoluta no projeto autárquico do PSD/Ribeira Grande em 2021, mesmo após ter se tornado público que o processo “Nortada” estava em curso”, acrescenta.
Nesse sentido, o PSD/Ribeira Grande “condena o aproveitamento política que o Partido Socialista está a fazer deste caso, esquecendo-se que muito recentemente viu um dos seus antigos autarcas ser condenado, não sendo, por isso, exemplo para ninguém”.
Sobre as acusações do PS/Ribeira Grande sobre a gestão da atual autarquia, “é preciso recordar que a equipa de Alexandre Gaudêncio venceu as últimas eleições autárquicas com cerca de 60% dos votos, tendo conquistado 11 das 14 assembleias de freguesia, 13 dos 21 mandatos na Assembleia Municipal e cinco dos sete lugares de vereação, revelando dessa forma que os ribeiragrandenses se revêm no projeto autárquico do PSD/Ribeira Grande”.

Edit Template
Notícias Recentes
Navio da Marinha realiza levantamentos hidrográficos nos Açores
Turismo nos Açores cresceu 10% em 2024 e reforça peso no panorama nacional
Google escolhe novamente os Açores para proceder à amarração de um novo cabo submarino
Região investe 4,6 milhões de euros em géneros alimentares para os mais carenciados
Tribunal de Contas alerta para descontrolo da dívida da Atlânticoline
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores