A Temu reforçou a sua parceria com os CTT, nomeadamente ao nível das entregas para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
A plataforma quer reforçar e optimizar a presença em Portugal, com especial destaque para as ilhas.
No entanto os CTT esclarecem que não é a “novidade” a entrega na Madeira e Açores que já acontecia.
Num comunicado conjunto do marketplace chinês e dos Correios de Portugal, é dito que “esta expansão garante que os consumidores, em todo o território nacional, podem receber produtos da vasta seleção de produtos da Temu em toda a rede dos CTT, incluindo em mais de 1.000 cacifos de encomendas Locky”.
Os CTT contam com uma rede ibérica com mais de 20 mil pontos de Pick & Drop em Portugal e Espanha.
A rede Collect é composta, em Portugal, pelas Lojas e Pontos CTT, pelos Agentes Payshop e ainda pelos mais de 1.000 cacifos Locky espalhados por todo o território.
“Ao otimizar a logística com os CTT, a Temu continua a reforçar a acessibilidade e conveniência para os compradores em todo o país”, acrescenta a nota.
“Esta expansão demonstra a força da parceria dos CTT com a Temu e a nossa capacidade de fornecer soluções logísticas abrangentes em todo o país”, referem os CTT, acrescentando que “juntos, estamos comprometidos em aumentar a satisfação do cliente e transformar a experiência de entrega de encomendas”.