Edit Template

Junta de Freguesia de Rabo de Peixe junta mais de mil crianças em desfile de Carnaval

A Junta de Freguesia de Rabo de Peixe realizou mais uma edição do desfile de Carnaval das crianças, num evento que juntou um número recorde de participantes. Foram mais de 1000 crianças que coloriram e encheram de alegria as principais artérias da Vila.
A iniciativa saiu à rua com as três escolas primárias como a Luísa Constantina, D. Paulo José Tavares e António Tavares Torres, assim como as valências da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande em Rabo Peixe, uma turma da Escola Profissional da Ribeira Grande e ainda as valências da Casa do Povo de Rabo de Peixe.
Fizeram parte do desfile três carros alegóricos, gigantones (bonecos gigantes) e os tradicionais mascarados que marcam o Carnaval da Vila, num evento que demonstra bem a sua grandeza, de que as próprias instituições locais também fazem parte.
Recorde-se que a primeira edição do corso carnavalesco de Rabo de Peixe se deu em 2013, num evento por iniciativa do Autarca Jaime Vieira.
A Junta de Freguesia de Rabo de Peixe agradeceu “a todos os colaboradores da junta de freguesia pelo empenho e bom trabalho desenvolvido, bem como a todas as instituições presentes nesta bonita e animada iniciativa, demonstrando o trabalho em rede que imprime na Vila, a par do trabalho de parceria”.

Edit Template
Notícias Recentes
Nuno Sousa, ordenado Sacerdote em 2020, é actualmente o Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Apresentação na Vila de Capelas
Governo promove IV Fórum das Migrações no Corvo e nas Flores
Paulo do Nascimento Cabral reúne com a Cônsul dos Estados Unidos nos Açores
Tríduo Pascal e Missa de Páscoa marcam o ponto alto do ano litúrgico cristão
Biblioteca Municipal Daniel de Sá acolhe Feira do Livro Usado e apresenta cartaz de actividades em Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores