Edit Template

Teatro Micaelense acolhe espectáculo de Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira

O Teatro Micaelense acolhe, no dia 20 de Maio, “Um Português e Um Brasileiro Entram Num Bar”, o espectáculo que une os humoristas Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira.
Um português e um brasileiro entram num bar… O português é Ricardo Araújo Pereira, o brasileiro é Gregorio Duvivier. Gregorio criou, juntamente com amigos, o Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil. Ricardo criou, também com amigos, o Gato Fedorento, grupo no qual Gregorio se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos escrevem, todas as semanas, na Folha de São Paulo e fazem um programa de humor político.
Ricardo e Gregorio juntaram-se e conversaram, pela primeira vez, em 2017, com grande sucesso. Os vídeos desses encontros ultrapassaram um milhão de visualizações no YouTube. Mas o mais importante: ficaram amigos. Desde então, têm procurado pretextos para se voltarem a encontrar.
Esta apresentação, um exclusivo nacional em 2025, é uma co-produção Locomotiva Azul, Show Bees e Teatro Micaelense.

Edit Template
Notícias Recentes
Foram descarregados em lota 1 048,61 toneladas de pescado no mês de Maio
Açores com reconhecimento internacional reforçado durante a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas
“Mulheres à conversa” visita a história de Angola
Lagoa marcou presença no Encontro Ibérico de Orçamentos participativos
Documentário sobre a Viola da Terra em estreia no Museu Carlos Machado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores