Edit Template

“First Date” de Luís Filipe Borges com sucesso internacional

O açoriano Luís Filipe Borges está nomeado para Melhor Realizador de Curta Metragem no New Bedford Film Festival, nos EUA, com a sua primeira obra para o grande ecrã: First Date – short film.
O filme estreia nos EUA a 13 de Abril.
O sucesso da curta metragem prossegue nas Filipinas, com nomeações da South East Academy International Film Festival, em 4 categorias:
BEST NARRATIVE SHORT FILM – First Date
BEST PRODUCER – Advogado do Diabo/MiratecArts
BEST DIRECTOR – Luís Filipe Borges
BEST CINEMATOGRAPHY – Diogo Rola
A comédia romântica, rodada no Pico, seguiu em digressão com estreia na Ásia, recebendo prémio em Rohip, estreia no Reino Unido com 3 prémios de Glasgow, entre outras exibições.
O filme de Luís Filipe Borges, produzido pela Advogado do Diabo em parceria com a MiratecArts, foi apoiado pelos três municípios da ilha do Pico e apresenta cenas filmadas nas Lajes do Pico, São Roque do Pico e Madalena.
O filme tem recebido vários elogios da crítica internacional.

Edit Template
Notícias Recentes
Emigrante açoriano em risco de ser deportado nesta nova era Trump
Antigos Combatentes dos Açores já podem beneficiar de descontos nos medicamentos
Novobanco dos Açores com lucros de 10,9 milhões de euros em 2024
Bolieiro enaltece papel do Turismo Rural no crescimento do sector na Região
“First Date” de Luís Filipe Borges com sucesso internacional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores