Edit Template

Recital de Oboé e Piano acontece amanhã, no Palácio de Sant’Ana

Amanhã, dia 6 de Abril, às 18h30, o Palácio de Sant’Ana, em Ponta Delgada, acolhe um recital de oboé e piano protagonizado pelos renomados músicos David Costa e Pedro Ferro.
Este evento de entrada gratuita é promovido pela Presidência do Governo Regional dos Açores e pelo Conservatório Regional de Ponta Delgada, onde os artistas estão a ministrar uma masterclass.
Os bilhetes já estão disponíveis na portaria do palácio, entre as 10h00 e as 16h00.
David Costa, oboísta português com mais de duas décadas de carreira, tem colaborado com algumas das mais prestigiadas orquestras nacionais, como a Orquestra Gulbenkian e a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Formado na Escola Superior de Música de Lisboa, é também professor e artista reconhecido internacionalmente, sendo presença assídua em masterclasses e concertos por todo o mundo.
Pedro Ferro, pianista e professor, construiu uma sólida formação no Conservatório Nacional e na Escola Superior de Música de Lisboa. Com uma carreira de destaque como solista e músico de câmara, lecciona no Instituto Gregoriano de Lisboa e na Escola Superior de Música de Lisboa. Ao lado de David Costa, tem-se dedicado à valorização da música portuguesa, tendo lançado dois álbuns com repertório de compositores nacionais.
Amigos desde os tempos do Conservatório Nacional de Lisboa, David Costa e Pedro Ferro têm vindo a desenvolver uma frutífera parceria artística ao longo dos anos.
Tocando juntos desde 2003, são reconhecidos pela expressividade e profundidade das suas interpretações, bem como pela sua forte ligação ao público.
O recital promete não só um programa musical envolvente, mas também momentos de interacção com a plateia, reforçando a cumplicidade artística entre os dois músicos.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulher detida no Faial com mais de 15 mil doses de droga
Artur Lima exige aplicação do artigo 349.º do Tratado no próximo orçamento da União Europeia
Câmara Municipal abre candidaturas para apoiar pagamento de rendas em Ponta Delgada
Operações marítimas condicionadas devido à inexistência de condições de navegação e segurança para atracagem
Câmara Municipal de Ponta Delgada e Câmara de Comércio reforçam estratégia de valorização do centro histórico
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores