Edit Template

Mulher morre atropelada em Vila Franca e condutor pôs-se em fuga

Uma mulher de 52 anos morreu, Domingo, em São Miguel, depois de ter sido atropelada por uma viatura cujo condutor fugiu do local, sem prestar o devido auxílio à vítima, disse fonte policial.
Segundo a mesma fonte, o acidente terá ocorrido por volta das 9 horas locais, no centro de Vila Franca do Campo, concelho que fica situada a cerca de 26,5 quilómetros de Ponta Delgada, para onde a vítima foi transportada de ambulância, vindo a falecer, mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca, Tiago Santos, quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com uma mulher que necessitava de “cuidados urgentes”, na sequência de um “suposto atropelamento”, tendo a vítima sido transportada para o Hospital do Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada.
O Comando da PSP de Ponta Delgada adiantou que já foi aberto um processo de averiguações, com vista a tentar identificar o condutor que terá atropelado mortalmente a mulher em Vila Franca do Campo.

Edit Template
Notícias Recentes
Festival Lagoa Bom Porto arranca amanhã no Porto dos Carneiros
Açores têm 439 pessoas em situação de sem-abrigo e Governo prevê oito residências de transição nos Arrifes
Mutualista Açoreana reorganiza frota e aposta em ligações semanais ao arquipélago
José Manuel Bolieiro reafirma prioridade à saúde com reforço tecnológico no Hospital da Horta
Bensaude Hotels distinguida com Menção Honrosa na categoria de stand mais sustentável na BTL
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores