Edit Template

Pedro Nascimento Cabral recebe novo comandante do COA

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu o novo Comandante Operacional dos Açores.
O Tenente-General César Paulo da Silva Rodrigues apresentou cumprimentos ao Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada e aproveitou o momento para reiterar a disponibilidade do Comando Operacional dos Açores para promover “sinergias e trabalhar em conjunto, explorando ideias e formas de colaboração, que envolvam as forças armadas, o Comando Operacional e toda a sociedade”.
Pedro Nascimento Cabral expressou a sua “confiança no fortalecimento da cooperação entre as Forças Armadas e a nossa comunidade” e desejou “o maior sucesso ao novo comandante para esta nobre missão”.
O novo Comandante Operacional dos Açores dispõe de um vasto currículo, onde se destaca a liderança da Base Aérea das Lajes, entre 2016 e 2018, e o seu desempenho na Assembleia da República, como Assessor Militar na Comissão Parlamentar de Defesa Nacional, nos últimos três anos.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Nascimento Cabral felicita Casa do Povo do Livramento pela conquista da Série Açores em Futsal
PJ detém terceiro suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Ponta Delgada
Marinha coordena resgate a Nordeste da Ilha de São Miguel
Abertas as inscrições para o “Rali Ilha Azul – Cidade Mar”
José Manuel Bolieiro destaca “importância estratégica” da nova Variante às Furnas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores