Edit Template

As 23 zonas balneares de S. Miguel abrem época a 1 de Junho

A ilha de S. Miguel vai ter 23 zonas balneares identificadas este Verão, com abertura da época a 1 de Junho e encerramento a 30 de setembro.
De acordo com a lista aprovada das águas balneares costeiras identificadas e duração da época balnear das respetivas zonas balneares, para o ano de 2025, na Região Autónoma dos Açores, com prestação de assistência nos locais destinados a banhistas, as primeiras zonas balneares a abrir a 1 de Junho em S. Miguel são: Milícias, Pópulo, Poças Sul dos Mosteiros, Piscina Natural das Portas do Mar, Forno da Cal, Poços de São Vicente Ferreira / Capelas, Ponta da Ferraria e Praia dos Mosteiros, com encerramento a 30 de setembro.
Nas mesmas datas, mas no concelho da Ribeira Grande, serão: Areal de Santa Bárbara, Calhetas, Praia dos Moinhos, Poças da Ribeira Grande e Calhetas da Maia.
No concelho da Lagoa serão Baixa da Areia, a 5 de Junho, Piscinas Naturais da Lagoa e Caloura, ambas a 7 de Junho.
Seguem-se, no concelho de Vila Franca, de 13 de Junho a 14 de setembro: Água d’Alto, Corpo Santo, Prainha de Água d’Alto e Vinha da Areia.
Finalmente, de 15 de Junho a 15 de setembro, no concelho da Povoação: Praia do Fogo (Ribeira Quente), Ribeira dos Pelames, Morro e Portinho do Faial da Terra.
Na vizinha ilha de Santa Maria, as datas são: Anjos 16 junho / 15 setembro, Formosa 16 junho / 15 setembro, Maia 15 junho / 14 setembro e São Lourenço 15 junho/14 de setembro.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores