Edit Template

Arrifes Kickboxing Clube participa na Gala “WILL2FIGHT”

O Arrifes Kickboxing Clube deslocou-se a Portugal Continental para participar em mais um momento de competição. O clube fez-se representar por três atletas na 61ª edição da Gala Internacional WILL2FIGHT, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira.
O clube convidado “fez valer o trabalho contínuo e a aposta na formação dos seus atletas nesta gala de Muaythai, tendo ganho todos os combates por unanimidade dos júris. Os três combates, todos em K1, foram disputados entre Gonçalo Silva, que combateu na Classe B 63,5 Kg, e Leandro Sancadas do Arena Faro. Na Classe C com o peso de 60 Kg Alexandre Carreiro defrontou David Palma do Arena Faro e Tomás Almeida no peso +91 Kg alcançou a vitória contra Miguel Boavida do LTC”, lê-se em comunicado.
Nilton Silva e a sua equipa técnica têm apostado cada vez mais na participação de eventos como este. De acordo com o treinador e presidente do AKC “apesar de todo o esforço extra destes atletas aquando da preparação física para os combates, os resultados são compensadores uma vez que elevam o nível competitivo dos nossos atletas e levam o nome do clube, de Ponta Delgada e dos Açores mais longe, sendo os atletas do AKC reconhecidos pelos seus oponentes como adversários difíceis”.

Edit Template
Notícias Recentes
Taxa de crimes contra as pessoas atinge nos Açores o valor mais alto desde 2015
José Manuel Bolieiro lamenta morte de Francisco Pinto Balsemão - “Foi sempre um homem compreensivo da Autonomia Política das Regiões Autónomas”
APAV promove debate sobre o impacto da violência interparental nas crianças e jovens
Detido suspeito do crime de ameaça agravada, com recurso a uma arma branca contra agente de autoridade na Ribeira Grande
Preço mediano das casas vendidas nos Açores foi de 1.409 euros por metro quadrado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores