Edit Template

PJ detém terceiro suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Ponta Delgada

O Departamento de Investigação Criminal dos Açores da Polícia Judiciária deteve o terceiro suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 16 de Abril, e que vitimou um homem de 40 anos.
Este terceiro homem encontrava-se escondido numa gruta, na orla costeira de Ponta Delgada, onde foi detido.
Recorde-se que os dois outros suspeitos, de 41 e 45 anos, foram detidos a 17 de Abril, tendo ambos ficado em prisão preventiva.
Na noite anterior ao crime, a vítima e os três agressores encontravam-se no interior de um espaço vedado ao público, ilegalmente ocupado por pessoas em situação de sem-abrigo, onde consumiram substâncias sintéticas.
No decurso das interacções estabelecidas, os agressores terão desenvolvido a percepção de que a vítima tencionava apropriar-se de bens patrimoniais que lhes pertenciam, o que motivou uma acção concertada de agressão.
Munidos de instrumentos contundentes e corto-perfurantes, os suspeitos infligiram lesões letais no tronco da vítima, que acabariam por causar a sua morte.
O detido foi, ontem, presente à autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores