Edit Template

PJ detém terceiro suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Ponta Delgada

O Departamento de Investigação Criminal dos Açores da Polícia Judiciária deteve o terceiro suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 16 de Abril, e que vitimou um homem de 40 anos.
Este terceiro homem encontrava-se escondido numa gruta, na orla costeira de Ponta Delgada, onde foi detido.
Recorde-se que os dois outros suspeitos, de 41 e 45 anos, foram detidos a 17 de Abril, tendo ambos ficado em prisão preventiva.
Na noite anterior ao crime, a vítima e os três agressores encontravam-se no interior de um espaço vedado ao público, ilegalmente ocupado por pessoas em situação de sem-abrigo, onde consumiram substâncias sintéticas.
No decurso das interacções estabelecidas, os agressores terão desenvolvido a percepção de que a vítima tencionava apropriar-se de bens patrimoniais que lhes pertenciam, o que motivou uma acção concertada de agressão.
Munidos de instrumentos contundentes e corto-perfurantes, os suspeitos infligiram lesões letais no tronco da vítima, que acabariam por causar a sua morte.
O detido foi, ontem, presente à autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores