Edit Template

Câmara de Ponta Delgada lança concurso para beneficiação de dois troços nos Mosteiros

A Câmara Municipal de Ponta Delgada lançou um concurso público para a empreitada de beneficiação de um troço na Rua da Casa Velha e na Rua do Caminho Velho, na freguesia dos Mosteiros, por um preço-base de 290 mil euros, acrescido de IVA.
A obra, que contempla trabalhos a nível da drenagem e pavimentação, tem como objectivo criar infra-estruturas mais seguranças e que proporcionem conforto na sua circulação. Com esta intervenção, a autarquia reafirma a sua aposta estratégica na melhoria das acessibilidades, valorizando os territórios fora da malha urbana.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, este investimento representa “mais um passo firme” na construção de uma “rede viária de excelência”, promovendo um “desenvolvimento harmonioso do concelho”.
“A coesão territorial que defendemos é feita de medidas concretas como esta. Não podemos falar de qualidade de vida sem garantir que todos os nosso munícipes tenham acesso a infra-estruturas dignas e funcionais. É, por isso, que continuamos a trabalhar com uma visão de desenvolvimento que não se concentra apenas no centro urbano”, salientou o autarca.
A autarquia definiu um prazo de 60 dias para a execução da obra na Rua da Casa Velha e 90 dias para a Rua do Caminho Velho.
Mais informações referentes ao procedimento concursal podem ser consultas no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores ou na plataforma VortalGov.

Edit Template
Notícias Recentes
Reabilitação do Conservatório adiada e remetida para nova avaliação em 2026
Sandra Garcia transita da Direcção Regional da Cultura para a dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa
“Governo da República falha aos agricultores açorianos em Lisboa e em Bruxelas”, afirma Franqueira Rodrigues
Paulo Moniz sublinha avanços credíveis para a nova Cadeia de São Miguel
Requalificação da Escola do Fisher na Lagoa não pode continuar esquecida, afirma PS/Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores