No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada foram detidas 19 pessoas, de ambos os sexos, nomeadamente, a detenção de uma pessoa de 30 anos, no concelho da Lagoa, pela suspeita da prática do crime de resistência e coação sobre Agente de Autoridade.
A detenção de uma pessoa de 27 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de resistência e coação sobre Agente de Autoridade.
A detenção de uma pessoa de 38 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela suspeita da prática do crime de furto em interior de veículo.
A detenção de 2 pessoas, de 18 e de 57 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, uma pela suspeita da prática do crime de condução sem habilitação legal para o efeito e a outra por cumplicidade do crime de condução.
A detenção de 9 pessoas, com idades compreendidas entre os 24 e os 55 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, de Vila Franca do Campo e da Vila do Porto, pela suspeita da prática dos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool e de condução sem habilitação legal.
A detenção de uma pessoa de 49 anos, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento da pena de 8 meses de prisão efectiva.
A detenção de uma pessoa de 49 anos, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento da pena de 6 meses de prisão efectiva, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção de 3 pessoas, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, nos concelhos de Ponta Delgada, da Ribeira Grande e da Lagoa, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo foram detidas 6 pessoas do sexo masculino, nomeadamente, a detenção de uma pessoa de 44 anos, no concelho da Praia da Vitória, pela suspeita da prática do crime contra a propriedade.
A detenção de 4 pessoas, com idades compreendidas entre os 28 e os 57 anos, nos concelhos da Praia da Vitória e de Angra do Heroísmo, pela suspeita da prática dos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool e de condução sem habilitação legal.
A detenção de 1 pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho de Angra do Heroísmo, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.