Edit Template

Paulo Moniz diz que processo da cadeia estava na estaca zero no Governo da AD

O cabeça-de-lista da Coligação PSD/CDS/PPM pelo círculo eleitoral dos Açores, Paulo Moniz, reiterou ontem que “o Governo de Luís Montenegro encontrou o processo do Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada na absoluta estaca zero e nos 11 meses de Governo já deu impulso à elaboração do projecto”.
“Rigorosamente, nada estava concluído, nenhuma diligência tinha sido tomada com sucesso, com concursos anteriores criticados pelo próprio Tribunal Administrativo”, reforçou.
Paulo Moniz recordou que a Secretária de Estado da Justiça do actual Governo da República, após uma visita ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, “lançou o concurso para o projeto de arquitectura e de especialidades, sendo que neste momento estão a ser avaliadas duas propostas”. (…)
Paulo Moniz manifestou-se confiante no progresso da obra, sobretudo “com a continuação de Luís Montenegro à frente dos destinos dos portugueses”, sublinhando que, “ao contrário de governos anteriores, honra a sua palavra com actos” (…), conforme se lê numa nota divulgada pelo partido.

Edit Template
Notícias Recentes
Zero Desperdício já apoia mais de uma centena de famílias carenciadas espalhadas por sete freguesias da malha urbana de Ponta Delgada
Taxa de desemprego nos Açores aumenta face ao trimestre anterior e fica nos 5,7%
Bispo de Angra mantém esperança nesta Igreja e na Diocese dos Açores
Adjudicada obra por 2,5 milhões de euros para construir 12 novos apartamentos em São Sebastião
PSP diz que não se justifica câmaras de vigilância para já na Lagoa porque a criminalidade tem vindo a baixar
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores