A candidata da Coligação PSD/CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, mostrou, ontem, “grande satisfação face a todo o trabalho que já foi feito em prol do nosso concelho”, apresentando-se novamente a sufrágio “pela oportunidade de podermos dar continuidade àquilo que fizemos, e que tem sido marcado pelo equilíbrio e pelo rigor”.
A social-democrata falava após a entrega das listas da candidatura “Acreditar na Praia”, com as quais “conseguimos provar que estamos organizados para continuar a trabalhar como tem sido até aqui. E esse é o nosso grande propósito”, garantiu, destacando a presença “de equipas muito satisfeitas, e com grande capacidade de zelarem e trabalharem pelas suas freguesias, tal como acontece ao nível da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal, sempre na defesa dos interesses dos nossos munícipes”, afirmou.
“Tem sido um processo muito desafiante, perante as dificuldades todas que foram encontradas”, disse Vânia Ferreira, a respeito do trabalho realizado na autarquia”, avançando que “aquilo que nós provamos é que conseguimos alcançar o equilíbrio desejado, mesmo se há muito trabalho ainda a fazer. Mas acredito que essa continuidade é possível e, por isso mesmo, apresento-me novamente com o verdadeiro sentido de defender os praienses e proteger o nosso património”,
“Entendo que temos todas as condições para continuar o percurso que foi iniciado em 2021”, disse ainda Vânia Ferreira.
Para a mandatária da candidatura, a advogada Francisca Toledo, “começou hoje mais uma nova fase do processo eleitoral, que se faz com o passo sólido da entrega de toda a documentação da candidatura”, pelo que sublinhou “contentamento com as listas que nós apresentamos, no que diz respeito à sua constituição e ao apoio que temos tido”.
“Terminadas as nossas festas”, referiu, “passamos a esta fase seguinte do trabalho e temos tudo para fazer uma campanha muito sólida, para conseguir assegurar um projecto com candidatos muito competentes e muito capazes, pelo que sinto muito orgulho, enquanto mandatária, de realmente dar a cara para esta candidatura”, afirmou.
“Vamos caminhar até o dia 12 de Outubro, sempre com a noção de que é preciso trabalhar junto de todas as pessoas, mas certamente com orgulho no trabalho feito até agora”, concluiu Francisca Toledo.