Edit Template

SINTAP promove seminário sobre a simplificação e digitalização na Administração Pública

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (SINTAP), vai realizar na cidade da Horta, no próximo dia 12 de Setembro, o Seminário Reforma do Estado: Simplificação e Digitalização na Administração Pública.
A iniciativa surge em sequência das políticas de combate à burocracia eleitas como prioritárias pelo Governo da República.
A decorrer na Galeria dos Presidentes do Museu do Parlamento, o seminário contará com a participação de Duarte Freitas, Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, que abordará o tema “Administração Regional: Modernização e valorização dos recursos humanos” e de Paulo Magro da Luz, Secretário de Estado para a Simplificação, com a intervenção intitulada “A reforma do estado: Simplificação me digitalização da Administração Pública.”
À tarde, o secretário – Geral do SINTAP/FESAP, José Joaquim Abraão, falará sobre a Valorização dos Trabalhadores como factor de modernização da Administração Pública e, por último, o director Regional da Organização, Planeamento e Emprego Público. Délio Borges aborda a questão da Modernização, Simplificação e Digitalização da Administração Pública Regional
A sessão de abertura contará com a presença do Presidente do Governo regional, José Manuel Bolieiro,
A sessão de encerramento a cargo do presidente do SINTAP, Francisco Pimentel, e do Presidente da Assembleia Legislativa Regional, Luís Garcia.

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores