Edit Template

“Milhafre dos Açores” lança filmes para enaltecer autenticidade e biodiversidade do arquipélago

A marca “Milhafre dos Açores” vai lançar dois episódios documentais dedicados às ilhas Terceira e Graciosa, produzidos pela Disney Advertising e serão transmitidos nos canais da National Geographic e amplificada em canais de sinal aberto, pay TV, plataformas digitais e cinema.
A iniciativa, guiada pelo mote ‘quando tiramos menos da natureza, é quando ela nos dá mais’, reforça a ligação da marca ao território e promove práticas sustentáveis que preservam o património natural do arquipélago.
Os episódios documentais, captam a essência das ilhas Terceira e Graciosa, evidenciando a ligação indissociável entre a marca Milhafre e os Açores. Com esta iniciativa, a marca reafirma o seu compromisso com a valorização do território açoriano, promovendo-o o como um exemplo de equilíbrio entre tradição, sustentabilidade e inovação.
De acordo com Pedro Cunha, senior brand manager da “Milhafre dos Açores”, o objectivo é levar ao público uma narrativa visual que reforce a identidade da marca, ao que acrescenta que “a “Milhafre dos Açores” é mais do que uma marca de lácteos – é o reflexo de um lugar único, com uma cultura e um património natural de valor incalculável”.
“Com esta produção queremos continuar a partilhar com o mundo aquilo que torna os Açores tão especiais. Através de uma narrativa visual e emocional, procurámos mostrar o melhor de cada ilha, criando uma metáfora para a forma como o milhafre se integra neste ecossistema”, conclui o responsável
Este é um projecto desenvolvido pela marca “Milhafre dos Açores” juntamente com Disney Advertising e com a colaboração da Mindshare, agência responsável pela estratégia e implementação de meios.

Edit Template
Notícias Recentes
Reabilitação do Conservatório adiada e remetida para nova avaliação em 2026
Sandra Garcia transita da Direcção Regional da Cultura para a dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa
“Governo da República falha aos agricultores açorianos em Lisboa e em Bruxelas”, afirma Franqueira Rodrigues
Paulo Moniz sublinha avanços credíveis para a nova Cadeia de São Miguel
Requalificação da Escola do Fisher na Lagoa não pode continuar esquecida, afirma PS/Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores