Edit Template

“Dar Tudo pela Nossa Terra” é o objectivo de Marco Ponte e Jaime Vieira

O PSD/Açores apresentou oficialmente o seu candidato à presidência da Junta de Freguesia da Lomba da Maia, Marco Ponte, que se compromete a liderar “com proximidade, diálogo e dedicação”, tendo como lema da candidatura “Dar Tudo pela Nossa Terra”.
Com uma equipa que vive e trabalha diariamente na freguesia, o candidato destacou a importância de reforçar a qualidade de vida da população, através da melhoria de infra-estruturas, do apoio social e da dinamização da vida comunitária.
Entre os principais projectos apresentados encontram-se: a abertura de uma creche, a disponibilização de habitação a custos controlados, a criação de um centro de apoio ao idoso na Casa dos Amigos, o reforço das actividades desportivas e de lazer, bem como a melhoria de caminhos agrícolas e redes de água, além do reforço da limpeza dos caminhos rurais e florestais, em articulação com o IROA e os serviços florestais.
Marco Ponte sublinhou ainda a importância de uma cooperação sólida entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, salientando que “quando trabalhamos em conjunto conseguimos conquistar mais apoios, mais investimentos e mais soluções para a nossa terra”.
O candidato social-democrata ao executivo camarário ribeiragrandense, Jaime Vieira, elogiou a equipa de Marco Ponte.
“A verdadeira força de uma Junta está na qualidade da sua equipa: unida, próxima e dedicada à comunidade”, defendeu.
Com esta equipa social-democrata “conseguiremos garantidamente continuar na rota do desenvolvimento desta freguesia”, justificou Jaime Vieira.
As eleições autárquicas realizam-se no próximo dia 12 de Outubro e o PSD/Açores apelou ao voto de confiança da população num projecto colectivo que visa continuar a desenvolver a freguesia da Lomba da Maia.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro reforça diálogo com a União Europeia em encontros de alto nível
Titulares do Cartão Interjovem com viagens aéreas interilhas a 21 euros durante o mês de Dezembro
Azorean International Film de 13 a 21 de Dezembro no Teatro Micaelense
Número de pensões aproxima-se das 50 mil e reforça peso social da velhice nos Açores
PJ assinala 80.º aniversário em Ponta Delgada com debate sobre drogas sintéticas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores