Edit Template

“Presidência aberta, transparência e descentralização”são objectivos de Jaime Vieira

Uma presidência aberta junto dos munícipes, descentralização de competências nas juntas de freguesia e transparência são prioridades definidas pelo candidato social-democrata, Jaime Vieira, caso vença as eleições autárquicas na Ribeira Grande.
A realização da iniciativa “Presidência Aberta” consiste na promoção de um contacto mais directo e próximo com os cidadãos das 14 freguesias. Segundo o candidato à presidência da autarquia ribeiragrandense “isso implica encontros com as instituições e com os cidadãos nas freguesias com regularidade, até porque existem pessoas que poderão querer ser ouvidas na rua, isto é, na sua freguesia e não num gabinete”, explicou Jaime Vieira.
Jaime Vieira pretende ainda promover a coesão territorial através do reforço da delegação de competências da Câmara Municipal nas 14 freguesias.
“Queremos contribuir para uma maior capacidade de resposta ao nível local com o objectivo de promover decisões mais rápidas e eficazes. Os presidentes de junta merecem o nosso maior apreço pelo esforço diário que fazem nesse sentido”, realçou o candidato do PPD/PSD.
O social-democrata deseja também fazer da transparência um desígnio das acções camarárias, argumentando que “o futuro da Ribeira Grande constrói-se ao lado de todos. Garantir uma câmara municipal disponível para prestar contas aos cidadãos e que responda aos seus anseios, através de uma política de proximidade será uma causa da nossa equipa”.
Jaime Vieira deseja um voto de confiança, no próximo dia de eleições, que será domingo: “Juntos, por um concelho melhor, votem PPD/PSD para a câmara municipal, assembleia municipal e juntas de freguesia”.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal de Ponta Delgada associa-se ao movimento “Recordar 1755”
PS/Açores diz que Presidente do Governo Regional“está alheado da realidade”
Bolieiro destaca “caminho de progresso no rumo certo” no encerramento do Congresso dos TSD/A
Açores 2030 lidera execução dos Programas Regionais do Portugal 2030
Avaliação da habitação em Setembro aumentou 16% em termos homólogos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores