Edit Template

Grupo Arliz constrói e promove empreendimento em São Miguel

O Grupo Arliz está a construir e a promover um empreendimento em Ponta Delgada, que resulta de um investimento de 19 milhões de euros e será constituído por 70 apartamentos T1, T2 e T3.
A informação foi avançada pelo próprio Grupo Arliz, que revela estar já numa fase avançada da comercialização. De acordo com a empresa, mais de 40% dos apartamentos já estão vendidos, estando ainda estão disponíveis vários T2 e T3 (130 m2), com preços de aquisição que variam entre os 296 mil e os 488 mil euros.
Nas palavras de Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, Ponta Delgada sempre captou a atenção do grupo, não só por ser um dos grandes ex-líbris do país, mas, também, por se tratar de uma zona em franca expansão, que atrai cada vez mais pessoas e investimento.
Esta não é a primeira vez que o Grupo Arliz investe em São Miguel. Os investimentos na ilha, nomeadamente ao nível da construção e promoção imobiliária e da hotelaria, iniciaram em 2005, havendo perspectivas de continuidade por parte do grupo.
“Tenho a convicção de que esta é mais uma aposta de sucesso do Grupo Arliz, que reunirá, num local premium e esteticamente apelativo, famílias locais, empresários internacionais e população nacional que opta por se instalar em plena costa Atlântica e fazer dela o seu refúgio, como de resto têm confirmado as vendas que temos consumado”, declara.
O Verdomar – Apartamentos Ponta Delgada estará, previsivelmente, concluído em 2025 e totalizará 4 blocos habitacionais, cada um deles com 5 pisos e rés do chão. Além de uma localização próxima de todo o tipo de comércio e serviços, os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos modernos e de elevada qualidade.
Destacam-se as varandas envidraçadas com churrasqueira, janelas de vidros duplos, com estores eléctricos e as cozinhas em open space, equipadas com electrodomésticos encastráveis. Acresce que todas as fracções incluem estacionamento e acesso a piscina exterior e ginásio equipado.

Edit Template
Notícias Recentes
Hotelaria regional com taxa de ocupação a descer e preço por quarto a subir
Em Setembro foram descarregadas em lota 1.463 toneladas de pescado atingindo um valor de 4,45 milhões de euros
Iberia volta a voar para Ponta Delgada no Verão de 2026
Portos dos Açores com passivo de 272,8 milhões de euros no final de 2024
SATA Air Açores está a recrutar Técnicos de Manutenção de Aeronaves
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores