Edit Template

Padre António Rego homenageado hoje

O padre António Rego completa hoje 60 anos de ordenação sacerdotal.
Na Matriz de São Sebastião, onde foi ordenado, voltará a concelebrar hoje com os seus irmãos, numa iniciativa promovida pela ouvidoria de Ponta Delgada, envolvendo directamente a paróquia da Matriz e todos os amigos e irmãos no sacerdócio que desejarem juntar-se, quer para a Eucaristia, quer para o Pico de Honra no Salão paroquial, pouco depois.
O cónego António Rego nasceu na vila das Capelas, S. Miguel, Açores, em 1941.
O jornalismo desde cedo caracterizou o estudante e, depois, o sacerdote: primeiro nos Açores, na imprensa, na rádio e na televisão, e depois em órgãos de comunicação nacionais.
A missa dos 60 anos de ordenação sacerdotal, que coincide também com a entrada na vida religiosa da Irmã Alda Rego, que também entrou na vida consagrada há 60 anos, é às 18h30 na Matriz de São Sebastião, em Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores