Edit Template

Câmara da Lagoa entrega voto de congratulação a Gonçalo Nápoles do Centro Karaté da Lagoa

A Câmara Municipal da Lagoa aprovou a atribuição de um voto de congratulação ao atleta Gonçalo Nápoles, do Centro Karaté de Lagoa, pela conquista do segundo lugar juvenil masculino em -55kg, no Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, em Ponte de Sor, e pela conquista do Campeonato Regional de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu no dia 9 de março, na cidade da Ribeira Grande.
De acordo com o vereador da área do desporto da Câmara Municipal da Lagoa, Nelson Santos, “estes êxitos desportivos demonstram que o atleta tem apresentado um distinto desempenho técnico, acrescido da responsabilidade de representar o nome do clube e do concelho de Lagoa, com títulos que evidenciam o seu nível desportivo e o grau de exigência do clube que representa. Trata-se de um exemplo de esforço e dedicação na modalidade de karaté, provando que é possível alcançar elevados patamares, apesar da tenra idade”.
O voto de congratulação foi, assim, entregue no passado sábado, 6 de Julho, durante o Estágio Regional de Karaté, organizado pelo Centro Karaté de Lagoa, no Pavilhão Professor Jorge Amaral. Este estágio, que contou com a presença do sensei Joaquim Fernandes, 6.º Dan do Centro Português de Karaté, serviu não só de aprendizagem como para os atletas realizarem o seu exame de graduação.
De referir que, o Centro Karaté de Lagoa mobiliza, actualmente, cerca de meia centena de atletas de várias idades, promovendo diversas actividades e participando em eventos e competições regionais, nacionais e internacionais.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores