Edit Template

Turismo bate novo recorde nos Açores em Junho

O Indicador de Turismo dos Açores, revelado ontem pelo SREA, prevê que terão sido registadas no mês de junho, na Região, cerca de 473,5 mil dormidas no conjunto dos estabelecimentos de alojamento turístico (hotelaria, alojamento local e turismo no espaço rural).
O valor desta estimativa das dormidas é superior em 9,4% quando comparado com o valor definitivo do mês homólogo (432,8 mil).
Adicionalmente, apresentam-se no Quadro 1 dados relativos a Levantamentos CA e compras TPA nacionais e internacionais e Passageiros desembarcados em voos territoriais e internacionais como complemento à análise da evolução do setor do turismo na RAA.

Edit Template
Notícias Recentes
Prémio de Artes Visuais Medeiros Cabral hoje no Teatro Micaelense
Fun Activities Azores Adventure lança “o primeiro campo de férias residencial dos Açores”
Estudo da Fundação “la Caixa” destaca que famílias dos Açores têm a menor incidência de poupança negativa em Portugal
“Povoação 360º” apresentado nos Paços do Concelho
Casas Açorianas realizam próximo encontro de associados na Ilha Terceira
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores