Edit Template

“O amante do meu marido” no Teatro Micaelense a 2 de Novembro

Depois da estreia em Maio, em Lisboa, e de passar por Bragança e pelo Porto, a divertida comédia repleta de hilariantes equívocos, escrita por Rodolfo da Rocha Carvalho e com encenação de Paulo Matos, volta à capital em Novembro.
Entre 21 de Novembro e 22 de Dezembro o público terá oportunidade para ver “O Amante do Meu Marido”, no Teatro Armando Cortez, a sala de espectáculos da Casa do Artista. A comédia vai estar em cena de Quinta a Sábado, às 21h, e ao domingo, às 19h.
Esta peça, protagonizada por Marta Andrino, Frederico Amaral, Rita Simões e Paulo Matos, tem como ponto de partida a perseguição de um sonho: Asdrúbal sonha ser actor, mas a mulher sempre ridicularizou esse sonho; já Marilyn, a empregada do casal, sonha em vencer o concurso de misses do clube da freguesia e encontrar o amor da sua vida. A narrativa culmina com a entrada em cena de Arnaldo, um homem distinto, que está a viver uma paixão platónica.
Antes de ‘abrir’ as cortinas do Teatro Armando Cortez (Lisboa), o elenco vai apresentar “O Amante do Meu Marido” no dia 2 de Novembro no Coliseu Micaelense (Açores), terra-natal do actor Frederico Amaral, que é Arnaldo nesta comédia.
Os bilhetes estão já disponíveis na bilheteira local e BOL: https://bol.pt/Comprar/Pesquisa?q=Coliseu%20Micaelense.

Edit Template
Notícias Recentes
Carga aérea nos Açores cai 12,8% em 2025 e correio desembarcado recua 8,1%
ALRAA representada em audição parlamentar sobre o Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2026
PSP entrega donativos angariados no “13.º Passeio de Ciclismo e Caminhada PSP/CRA - Segurança Solidária” à Associação Seara do Trigo
Franqueira Rodrigues diz sim ao Acordo Mercosul, “mas não à custa das Regiões Ultraperiféricas”
XIX Jornadas da Infância decorrem a 30 de Janeiro, no Teatro Ribeiragrandense
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores