Edit Template

“O amante do meu marido” no Teatro Micaelense a 2 de Novembro

Depois da estreia em Maio, em Lisboa, e de passar por Bragança e pelo Porto, a divertida comédia repleta de hilariantes equívocos, escrita por Rodolfo da Rocha Carvalho e com encenação de Paulo Matos, volta à capital em Novembro.
Entre 21 de Novembro e 22 de Dezembro o público terá oportunidade para ver “O Amante do Meu Marido”, no Teatro Armando Cortez, a sala de espectáculos da Casa do Artista. A comédia vai estar em cena de Quinta a Sábado, às 21h, e ao domingo, às 19h.
Esta peça, protagonizada por Marta Andrino, Frederico Amaral, Rita Simões e Paulo Matos, tem como ponto de partida a perseguição de um sonho: Asdrúbal sonha ser actor, mas a mulher sempre ridicularizou esse sonho; já Marilyn, a empregada do casal, sonha em vencer o concurso de misses do clube da freguesia e encontrar o amor da sua vida. A narrativa culmina com a entrada em cena de Arnaldo, um homem distinto, que está a viver uma paixão platónica.
Antes de ‘abrir’ as cortinas do Teatro Armando Cortez (Lisboa), o elenco vai apresentar “O Amante do Meu Marido” no dia 2 de Novembro no Coliseu Micaelense (Açores), terra-natal do actor Frederico Amaral, que é Arnaldo nesta comédia.
Os bilhetes estão já disponíveis na bilheteira local e BOL: https://bol.pt/Comprar/Pesquisa?q=Coliseu%20Micaelense.

Edit Template
Notícias Recentes
PS desafia Governo Regional a pagar aos fornecedores e reequilibrar as finanças
Governo dos Açores adquire 9 ambulâncias para os bombeiros
Câmara Municipal investe perto de meio milhão de euros na repavimentação de vias municipais nos Arrifes
Ribeira Grande organiza actividades na semana Europeia da Mobilidade
Açores poderão estar mais expostos à nova época dos furacões
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores