Edit Template

Eurodeputado Nascimento Cabral com gabinete totalmente composto por açorianos

Cumprindo com mais um dos seus compromissos eleitorais e ainda antes do reinício dos trabalhos parlamentares no Parlamento Europeu, o Eurodeputado Paulo do Nascimento Cabral deu por concluída a composição do seu gabinete.
“Os Açorianos já vivenciaram muitas situações em que os políticos não cumpriram com a sua palavra e promessas de campanha. Não é este o meu espírito, nem o do PSD/Açores. Se dissemos algo em campanha, este algo tem de ser cumprido. À semelhança de outras iniciativas, também na formação do meu gabinete, mostro que estou a cumprir com quem depositou a sua confiança em mim, ao honrar-me com o seu voto”, ressaltou.
Durante a campanha eleitoral, uma das bandeiras eleitorais do Eurodeputado consistia na criação de um gabinete totalmente composto por Açorianos, defendendo que “os Açores têm muitos quadros jovens e menos jovens, a quem também devem ser dadas oportunidades, tal como as que eu tive um dia”.
Segundo Paulo do Nascimento Cabral, o gabinete agora formado “é composto por elementos com diversas origens, experiências, percursos académicos e profissionais, o que só vem enriquecer o meu gabinete e promover uma abordagem de diferentes perspectivas que pretendo potenciar no meu trabalho político”.
O Eurodeputado salientou que o gabinete “é também um misto de juventude com experiência. Fico igualmente muito satisfeito por terem aceitado o meu convite imediatamente, pois mostrou que acreditam e apoiam o projecto político que estou a implementar, e que encaram, como eu, a defesa dos interesses dos Açores e dos Açorianos como uma missão que merece dedicação e empenho total”.
O Gabinete do Eurodeputado é composto por Roberto Pacheco, de São Miguel, que esteve vários anos em Bruxelas, como Representante Permanente da Federação Agrícola dos Açores, Gonçalo Gomes, jurista, com trabalho no sector privado, também de São Miguel, Bianca Azevedo, Licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais e mestranda em Direito Internacional e Europeu, da ilha do Faial, e Jorge Freitas, dirigente da JSD/Açores, que será assistente local, da ilha Terceira.
Por fim, Paulo do Nascimento Cabral reafirmou o compromisso assumido com os Açorianos.
“Os Açorianos, de todas as ilhas, sabem que podem contar comigo e com a minha equipa. Estaremos sempre disponíveis para os servir”, concluiu.

Edit Template
Notícias Recentes
Inspecção Regional do Trabalho promove seminário sobre trabalho seguro e saudável na era digital
Pedro Castro, especialista em aviação comercial
Açores e Madeira em contra-ciclo com duplicaçãode indemnizações pagas por cortes de electricidadeno continente em 2024
Decorre petição pública para o fim dos passeios em charretes puxadas a cavalos em Ponta Delgada
Mar&Ilha premiados a nível nacional no projecto frequência 440 da Fundação INATEL
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores