Edit Template

MiratecArts SURREABSURDO continua no Cella Bar na ilha do Pico

A temporada de performance, arte e conversa – SURREABSURDO, continua num dos mais icónicos espaços na ilha do Pico, Cella Bar. Depois da abertura no passado dia 6, o programa continua todas as sextas-feiras deste mês de setembro.
“Este é um programa para aventureiros,” explica Terry Costa, o diretor artístico da MiratecArts, que lidera a próxima noite com “O Sermão”, do espanhol Fernando Arrabal. No dia 20, o diretor será acompanhado musicalmente por Daniel Pena, Mariana Timóteo Paixão e Nelson Luís Ribeiro, enquanto que na última sexta-feira vê a recriação da entrevista entre Harold Pinter e Nicholas Hern, com Manuel Azevedo juntando-se em palco.
Na passada sexta-feira, a noite foi composta por três atos. “Mulheres a rir sozinhas com salada” levou ao palco Carina Nunes, Cláudia Melo, Daria Kolesnik, Diana Zimbron, Faith Kinge, Ludmilla Soares e a flautista Catarina Costa. O segundo ato acolheu a dupla Ernesto e Guilherme Rodrigues, uma das mais prolíficas no panorama musical de Portugal, conhecidos pela sua abordagem inovadora à improvisação livre. E, no terceiro ato, construiu-se uma imagem inspirada pelas escritas de mulheres da nova geração do absurdismo, Alice Birch, Jackie Sibblies Drury, Ruby Rae Spiegel e Sheila Callaghan, intitulada “Anatomia do Suicídio #2”.
As portas são abertas e têm entrada livre, todas as Sextas de setembro, 21h, no lounge do Cella Bar. Em outubro e novembro a temporada continua na Biblioteca Auditório da Madalena. Para mais detalhes visite miratecarts.com e junte-se nas redes sociais da MiratecArts.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores