Edit Template

Governo dos Açores lança concurso para22 moradias no loteamento de Santa Clara

A Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego lançou um concurso público para construção de 22 moradias no concelho de Ponta Delgada, pelo valor de 3,8 milhões de euros (ME)
O concurso publicado ontem no Jornal Oficial destina-se à construção de 22 moradias unifamiliares no loteamento de Santa Clara.
De acordo com a publicação do Governo Regional dos Açores, a empreitada inclui “trabalhos de construção de 22 habitações unifamiliares, incluindo movimentos de terras, execução de estruturas, coberturas, isolamentos e impermeabilizações, alvenarias e divisórias, revestimento de paredes, tetos e pavimentos, cantarias, vãos exteriores, equipamento sanitário e acessórios, carpintarias, pinturas, redes de águas e esgotos, instalações elétricas e de telecomunicações (ITED), rede de gás e arranjos exteriores”.

Obra financiada pelo PRR

O prazo para apresentação das propostas decorre até às 23h59 do 36.º dia a contar da data de publicação do anúncio e o prazo de execução do contrato é de 450 dias.
Segundo o anúncio, a adjudicação “será feita à proposta economicamente mais vantajosa”.
A empreitada de construção de 22 moradias unifamiliares no loteamento de Santa Clara, no concelho de Ponta Delgada, é executada no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores