Edit Template

Prisão preventiva para suspeito de vários crimes em Ponta Delgada

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através de Polícias do efectivo da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Ponta Delgada, procedeu à detenção de um homem de 55 anos, na cidade de Ponta Delgada, indiciado da prática de vários crimes de roubo, ofensas à integridade física e de coacção.
A acção policial e a subsequente recolha de elementos probatórios surgiu na sequência da denúncia por parte da vítima, do sexo masculino, da suspeita da prática do crime de roubo. Sobre o detido impendem suspeitas da prática de outros crimes de roubo, de ofensas à integridade física e de coacção, presumidos terem ocorrido nos últimos seis meses, na cidade de Ponta Delgada. Perante o cenário referido, o suspeito veio a ser detido, fora de flagrante delito, por ordem da autoridade policial, prevenindo, desta forma, a ocorrência de novos crimes
O arguido, já com vários antecedentes criminais, após ter sido presente a primeiro interrogatório policial, pela autoridade judiciária competente, aguardará as restantes fases deste processo sujeito à medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva.
O Comando Regional dos Açores sublinha a importância da rápida intervenção efectuada pela investigação criminal da PSP, possibilitando a detenção e, consequente aplicação da medida de coacção de prisão preventiva a um arguido extremamente agressivo e violento, que nos últimos meses praticou vários crimes na cidade de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
Teleconsultas sobem para 19 969 em 2025 e mudam padrão de procura nas Unidades de Saúde de Ilha
Açores 2030 prevê 22 avisos em 2026 com 114,35 milhões de euros para apoiar projectos na Região
Portuguesa VisionWare leva Cibersegurança à Universidade dos Açores
Programa LEADER atinge execução de 42 milhões de eurose reforça apoio ao investimento rural, afirma António Ventura
Governo da República prepara medidas para valorizar a calçada portuguesa e Ponta Delgada integra candidatura à UNESCO
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores