Edit Template

Detida pessoa pela suspeita da prática do crime de furto em estabelecimento comercial em São José

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada foram detidas 29 pessoas de ambos sexos, nomeadamente, a de uma pessoa de 36 anos, na freguesia do Livramento, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de posse de arma proibida (arma branca).
A detenção de uma pessoa de 49 anos, na freguesia de São José, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de furto, em estabelecimento comercial.
A detenção de 11 pessoas, com idades compreendidas entre os 19 e os 65 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Lagoa e Ribeira Grande, pela suspeita da prática dos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool e de condução sem habilitação legal.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho da Povoação, para cumprimento de pena de 7 anos de prisão efectiva, pela prática de crimes contra a propriedade.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho da Povoação, para cumprimento de pena de 2 anos e 6 meses de prisão efectiva, pela prática de crimes contra a propriedade.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de pena de 10 meses de prisão efectiva, pela prática de crime de detenção de arma proibida.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de pena de 7 meses de prisão efectiva, pela prática de crimes de perigo comum.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de pena de 6 meses de prisão efectiva, pela prática do crime contra a propriedade.
A detenção de 11 pessoas, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, em vários concelhos da ilha de São Miguel, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.

Registados 53 acidentes
de viação nos Açores

Na Região Autónoma dos Açores, no período de 24 a 30 de Janeiro de 2025, foram registadas 53 ocorrências de acidentes de viação que, além dos danos materiais, provocaram 6 feridos.

Edit Template
Notícias Recentes
14 companhias aéreas vão operar para os Açores no Verão com 25 mercados emissores
PJ detém assaltante de banco em Ponta Delgada
Descida histórica do abandono escolar de 22,9% para 19,8%
Costa Pedro, “Velha Glória do Santa Clara” homenageado em Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada exerce direito de preferência do terreno do Parque de Máquinas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores