Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada exerce direito de preferência do terreno do Parque de Máquinas

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou o exercício do Direito de Preferência para a aquisição do terreno do Parque de Máquinas, no âmbito do processo de insolvência da Azores Parque – Sociedade de Desenvolvimento e Gestão de Parques Empresariais SA.
A decisão foi aprovada, por maioria, em Reunião de Câmara realizada no passado dia 11 de Março, e vai permitir avançar com o processo de aquisição do terreno do Parque de Máquinas da Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do exercício do Direito de Preferência.
O leilão do Parque de Máquinas foi encerrado com a validação da melhor licitação no montante de 2.525.000,00€, sendo esta a verba determinada para o exercício do Direito de Preferência.
O assunto vai agora ser submetido para deliberação da Assembleia Municipal, porque o valor da aquisição do imóvel ultrapassa o valor máximo das competências atribuídas à Câmara Municipal no âmbito do Regime Jurídico das Autarquias Locais.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada também aprovou o procedimento de contratação de empréstimo para proceder à aquisição do terreno do Parque de Máquinas, sendo que este assunto também está sujeito à aprovação da Assembleia Municipal.

Edit Template
Notícias Recentes
Preço médio de arrendamento em São Miguel sobe 33% entre Junho e Julho
Açorianos recorreram pouco aos livros de reclamações no primeiro semestre do ano
Emprego e Sindicalismo em transição são tema do X Congresso Regional dos TSD/Açores
José Manuel Bolieiro presidiu à abertura da conferência internacional “Weather, Climate and the Economy”
Mais de 160 jovens já beneficiam da Medida de Valorização Salarial do pacote “+ Jovem”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores