Edit Template

Festival “Mini-Tremor” acontece a 12 de Abril, na Lagoa

O Presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Frederico Sousa, acompanhado pela vereadora da área da Educação e Cultura, Albertina Oliveira, assinou um contrato-programa com a Associação Cultural e Recreativa – Plutão Camaleão, instituição que promoverá um Festival Mini-Tremor na Lagoa, mais propriamente no Convento de Santo António, no próximo mês de Abril.
A assinatura contou com a presença do Luís Banrezes, Presidente da associação que desenvolve actividades de carácter recreativo e que possibilita diversas iniciativas na área das artes e do espectáculo, da música e da educação.
A Associação Cultural e Recreativa – Plutão Camaleão é conhecida por ser responsável pela organização do Festival Tremor, que tem por objectivo criar uma cultura de fruição da música em época baixa, reduzindo as assimetrias sazonais e geográficas mo acesso à cultura.
Este apoio financeiro servirá para promover o festival Mini-Tremor, que terá lugar no dia 12 de Abril, no Convento de Santo António, com uma programação destinada a crianças e famílias.
Esta é uma novidade deste ano da organização, em que a Lagoa receberá dois espectáculos do colectivo WeTumTum, «UMI» e «Tédio», numa experiência imersiva que proporcionará um momento lúdico e único para os participantes.
De referir que o contrato, agora assinado, tem por objectivo o incentivo e a cooperação financeira entre a Câmara Municipal da Lagoa e esta associação, naquele que será o apoio destinado ao desenvolvimento e a dinamização da sua actividade no Município.

Edit Template
Notícias Recentes
“A minha maior inspiração é saber que essas pessoas vão poder recordar e eternizar momentos únicos através do meu trabalho.”
Paulo do Nascimento Cabral satisfeito pela colocação do POSEI no centro das prioridades do próximo QFP
Construção de um ambiente laboral mais justo, colaborativoe sustentável depende de todos, defende Maria João Carreiro
Concelho da Ribeira Grande renova bandeira azul em cinco zonas balneares
“Agricultura está no centro das nossas vidas”, sublinha António Ventura
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores