Edit Template

Mulher morre atropelada em Vila Franca e condutor pôs-se em fuga

Uma mulher de 52 anos morreu, Domingo, em São Miguel, depois de ter sido atropelada por uma viatura cujo condutor fugiu do local, sem prestar o devido auxílio à vítima, disse fonte policial.
Segundo a mesma fonte, o acidente terá ocorrido por volta das 9 horas locais, no centro de Vila Franca do Campo, concelho que fica situada a cerca de 26,5 quilómetros de Ponta Delgada, para onde a vítima foi transportada de ambulância, vindo a falecer, mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca, Tiago Santos, quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com uma mulher que necessitava de “cuidados urgentes”, na sequência de um “suposto atropelamento”, tendo a vítima sido transportada para o Hospital do Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada.
O Comando da PSP de Ponta Delgada adiantou que já foi aberto um processo de averiguações, com vista a tentar identificar o condutor que terá atropelado mortalmente a mulher em Vila Franca do Campo.

Edit Template
Notícias Recentes
“Ritmos da Cidade” anima concelho da Lagoa durante o Verão
Treinadores açorianos de Karate em estágio internacionalem Coimbra
Açores com a menor taxa de empregos vagos do país
Governo dos Açores conclui segundo Relatório de Monitorização do Programa Regional para as Alterações Climáticas
Ponta Delgada entre as cidades mais procuradas por turistas nacionais para férias em Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores