Edit Template

Detido indivíduo fortemente indiciado de crimes de coacção sexual contra a enteada

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, numa das ilhas do “triângulo” do arquipélago dos Açores, um homem, de 41 anos, fortemente indiciado pela prática reiterada de crimes de coação sexual agravada, cometidos contra a enteada, actualmente com 12 anos.
A investigação do Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ teve início na sequência de uma avaliação de risco levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública, no contexto de uma situação de violência doméstica, na qual a vítima denunciou os abusos de natureza sexual de que foi alvo.
No decurso das diligências investigatórias, apurou-se que os factos ocorreram no interior da residência do agregado familiar, tendo os actos de natureza sexual começado quando a vítima tinha 10 anos e perdurado durante mais um ano.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada uma medida de coação não privativa da liberdade.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores