Edit Template

Segunda temporada de «Rabo de Peixe» estreia a 17 de Outubro

A Netflix anunciou, ontem, a data de estreia, primeiro teaser e primeiras imagens da segunda temporada da popular série portuguesa “Rabo de Peixe”. A estreia será a 17 de Outubro, com uma terceira temporada confirmada, que já se encontra em filmagens e que também será lançada a nível mundial na Netflix.
Nesta nova temporada, Eduardo (José Condessa), regressa à vila de Rabo de Peixe três meses depois da sua partida onde encontra uma realidade completamente diferente. As drogas mudaram de mãos e a amizade do grupo é testada por novos e inesperados inimigos. Surge uma nova oportunidade de negócio: será que é mesmo só mais uma vez? A história continua focada na amizade única do grupo de amigos. Mesmo com o crescimento do negócio de droga, os amigos permanecem fiéis a si mesmos e à sua comunidade, enfrentando perigos imprevisíveis com o mesmo espírito divertido, emotivo e unido que caracteriza o grupo desde a infância.
O elenco principal mantém-se, com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, e André Leitão, enquanto os reconhecidos actores portugueses Pêpê Rapazote, Maria João Bastos, Salvador Martinha, Afonso Pimentel e Kelly Bailey também estão de volta. Adicionalmente, esta temporada introduz uma nova onda de personagens secundárias, interpretadas pelos atores José Raposo, Caio Blat, e Ricardo Pereira e com uma adição de um nome de peso ao elenco, a estrela brasileira Paolla Oliveira, que se junta à história com uma personagem poderosa e surpreendente.
Produzida pela Ukbar Filmes e muito livremente inspirada em eventos reais, a série tem a escrita e direcção criativa de Augusto Fraga, que também realiza esta segunda temporada, juntamente com João Maia. “Esta é uma história sobre amizade no meio de uma tempestade. Levámos tudo um pouco mais longe nesta temporada – a nível visual, emotivo e narrativo – mas mantivemo-nos fiéis ao que leva as pessoas a conectarem-se ao Eduardo e ao seu incrível grupo de amigos. É mais selvagem, mais pessoal e talvez mais cru. Porque no fim, quando a maré muda, tudo o que importa é a quem te agarras”, afirma Augusto Fraga, showrunner de “Rabo de Peixe”.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores