Edit Template

Chega realiza jornadas parlamentares na ilha Terceira

O Grupo Parlamentar do Chega Açores inicia hoje, 5 Novembro, mais umas Jornadas Parlamentares, desta feita na ilha Terceira, com destaque para a proximidade com a população, como tem sido habitual.
De 5 a 7 de Novembro, os deputados do Chega Açores vão dividir-se pelos dois concelhos da ilha Terceira, procurando o contacto directo com os Terceirenses de modo a aprofundar a realidade local.
Do programa das Jornadas Parlamentares consta uma visita à estrada que liga as freguesias da Serreta e do Raminho, que está interdita desde o dia 14 de Janeiro de 2024, e que já motivou vários requerimentos e um Projecto de Resolução da parte do Chega, mas que ainda continua encerrada.
Os deputados vão também percorrer várias freguesias da Terceira, com especial destaque para as Quatro Ribeiras, onde foi eleito Marco Martins para integrar a Assembleia de Freguesia.
Do programa das Jornadas Parlamentares consta ainda uma visita ao porto de pescas da Praia da Vitória, onde haverá um contacto directo com pescadores e armadores.
Os parlamentares irão ainda aproveitar as Jornadas Parlamentares para debater as propostas de Plano e Orçamento da Região para 2026.
“Estas Jornadas Parlamentares seguem aquilo que tem sido a política do CHEGA Açores: estarmos próximos da população, ouvirmos as dificuldades de quem vive nas nossas freguesias que, muitas vezes, só vê os políticos em época de campanha eleitoral”, afirma o líder parlamentar do Chega Açores, José Pacheco.

Edit Template
Notícias Recentes
Reabilitação do Conservatório adiada e remetida para nova avaliação em 2026
Sandra Garcia transita da Direcção Regional da Cultura para a dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa
“Governo da República falha aos agricultores açorianos em Lisboa e em Bruxelas”, afirma Franqueira Rodrigues
Paulo Moniz sublinha avanços credíveis para a nova Cadeia de São Miguel
Requalificação da Escola do Fisher na Lagoa não pode continuar esquecida, afirma PS/Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores