Edit Template

Faleceu o empresário Joaquim Dinis Neves

Faleceu, no Domingo,em sua casa,o empresário Joaquim Dinis Neves.Tinha 90 anos de idade e era casado com Ermelinda Neves, pai de Pedro e de Teresa Neves. Deixa dois netos, Vera e Vasco Neves Pacheco.
Joaquim Neves foi um empresário virado para o futuro, acompanhando e promovendo o crescimento do sector comercial e do turismo, levando outros empresários a acompanharem a qualidade do serviço incutido por Joaquim Dinis Nevesque acompanhava com regularidade o que acontecia noutros países, trazendo para osAçores usos e costumes que ía conhecendo no estrangeiro e exemplo disso foi o facto de ter sido o primeiro empresário a trazer o conceito “Franchising”que ia observando no exterior para ajudar o crescimento do comércio. Foi fundador do Grupo Sayonara onde durante 70 anos desenvolveu váriosprojectos empresariais de relevo prestando um importante serviço aos seus clientes e dando vida ao centro da cidade de Ponta Delgada. Há dois anos, aquando das comemorações dos 188 anos da Câmara de Comércio e Industria de Ponta Delgada, foi Homenageado com a atribuiçãodo “Prémio Carreira”, em reconhecimento do trabalho desenvolvido em termos empresariais, em que contou sempre com a participação e empenho da esposa Ermelinda Neves e da Filha Teresa Neves.
O corpo esteve em câmara ardente a partir das 11 horas na Casa Mortuária do Cemitério de São Joaquim e o funeral realizou-se na 3a feira.
A toda a família, enviamos as mais sentidas condolências.

Edit Template
Notícias Recentes
Detido pessoa suspeita do crime de violência doméstica contra a sua avó no Ribeira Grande
Passageiros aéreos nos Açores caem 2,5% em Novembro apesar do impulso interilhas
Faleceu o empresário Joaquim Dinis Neves
Investigadores do Okeanos destacaram-se no MICROBIOTECH25 com estudos sobre microbiomas marinhos e ecossistemas profundos
Centro Municipal de Cultura expõe “Nenúfares” de Isabel Silva Melo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores