Edit Template

“Espaço Aberto”de regresso em 2024 no OASA

No dia 5 de Janeiro, entre as 20h00 e as 23h00, o OASA (Observatório Astronómico de Santana – Açores) tem o primeiro “Espaço Aberto” de 2024, para descobrir, explorar, fazer e observar.
Assim, o centro estará aberto para por em destaque os principais fenómenos astronómicos que serão possíveis observar no céu no ano de 2024. Também irão disponibilizar alguns kits para os mais novos.
Para além disto, durante toda a noite, poderá viajar pelo universo através do planetário com sessões de filmes. Esta actividade não exige marcação.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro recebe Casa do Povo de Santa Bárbara na celebração da 10.ª edição da “Academia Oeste”
Detenção de 3 suspeitos de Tráfico de estupefacientes na Praia da Vitória
“No Trilho” é o novo videoclipe do músico Açoriano Rafael Carvalho
Renato Cordeiro lança seu livro “Ruralidade Micaelense” na Igreja Matriz de São Sebastião a 10 de Julho
Povoação festeja aniversário do concelho e faz homenagem a Mota Amaral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores